Trocas e Devoluções -

 

É importante que você saiba que o Empório Santa Carolina, oferece a seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade. Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e se o pedido está de acordo com a Nota Fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente no telefone (11) 5096-3882 para que possamos te orientar.

 

Em caso de cancelamento ou devolução do pedido, você deve entrar em contato contato com Serviço de Relacionamento, através do telefone (11) 5096-3882, para que possamos dar andamento no cancelamento do envio de mercadoria e o reembolso da mesma. Caso a mercadoria já tenha sido postada no Correio, o frete será envio cobrado já que o serviço de frete foi acionado e entregue. O processo de ressarcimento será iniciado após a mercadoria retornar a loja, o frete será por conta do cliente. Você pode devolver a sua mercadoria em até 5 dias após o recebimento.

O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com a etiqueta do Empório Santa Carolina afixada. É importante guardar a Nota Fiscal.

 

Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, excetos se autorizadas por nossos atendentes.